O prazo para solicitação de devolução é de até 7 dias após o recebimento do pedido.
Não fazemos Troca, somente aceitamos devoluções do produto.
Só será feito o estorno referente a peças sem indícios de uso.
Sabemos que nem sempre é possível saber exatamente o tamanho de nossas roupas ou da pessoa para quem estamos comprando, por sempre valorizar e respeitar nossos clientes .O objetivo é fazer o procedimento de forma eficaz e ágil para que seja satisfatória, simplificamos o processo nos seguintes passos:
Envie mensagem pelo Whatsapp (11) 99656-6877 solicitando devolução
Solicitação de devolução (até 7 dias);
Resposta com a autorização de postagem (até 2 dias úteis);
Postagem no Correio (até 7 dias);
Recebimento do envio (prazo Correios) e notificação ao cliente (até dois dias úteis);
Estorno do dinheiro após a verificação da peça (até 2 dias úteis)
1- Solicitação de devolução
Para solicitar devolução entre em contato conosco, informe em nome de quem foi feita a compra, em seguida daremos andamento ao procedimento. O prazo para solicitação da devolução é de até 7 dias após o recebimento do pedido. Estamos disponíveis pelo e-mail : [email protected] WhatsApp (11) 99656-6877 A solicitação pode ser feita a qualquer hora do dia e qualquer dia da semana, responderemos dentro do nosso horário de atendimento o mais rápido possível, nosso prazo de resposta é de 1 dia útil. É possível solicitar devolução independente se for do pedido total ou apenas algum item.
*OBS: Compras feitas com desconto da promoção (de 3peças ou mais ) será cancelada o desconto e estornado o valor com os descontos cancelados
2 - Resposta com autorização de postagem (logística reversa)
Nós responderemos dentro de dois dias ao pedido de devolução com uma autorização de postagem nos Correios, assim o envio não terá custo para o cliente se for a primeira devolução do pedido.
Eviaremos a Etiqueta Reversa pelo Whatsapp ou email . Atente-se a validade da autorização, geralmente emitimos autorizações de troca com 7 dias corridos de validade. Se expirar o prazo não será possível dar andamento devolução.
3 - Postagem nos Correios
Você pode embrulhar todos os itens em apenas um pacote, qualquer um que seja aceito pelos Correios, inclusive a embalagem enviado (virado do avesso), Imprima a etiqueta reversa e a nota fiscal ou declaração de conteúdo e cole (use durex) do lado de fora do pacote . Assim o pacote está pronto.
Com a autorização de logística reversa em mãos e o pacote pronto, o próximo passo é levar o produto a qualquer agência dos Correios dentro do prazo estabelecido na autorização. Os Correios então encaminharão o pedido de volta para a loja e nós te notificaremos em até 2 dias úteis, assim que recebermos para dar continuidade ao processo.
4 - Recebimento do envio e notificação ao cliente
Assim que recebermos o pacote enviado pelo cliente analisaremos o produto(s) enviado(s), produtos usados, alterados ou danificados não serão aceitas como devoluções.
Após análise entramos em contato com o cliente para dar andamento ao procedimento, caso o produto não passe na avaliação será de responsabilidade do cliente arcar com o custo de envio do produto de volta
5 - Estorno do Dinheiro
Vamos fazer o reembolso 3 dias úteis após a devolução chegar, assim que confirmarmos se ela cumpre as políticas. Entretanto, em alguns casos, podemos fazer o reembolso quando o pacote for entregue, para que você possa receber o dinheiro mais rápido.
O dinheiro é reembolsado no mesmo meio de pagamento usado para comprar. Se foi feito pelo cartão de credito pode demorar de a 5 a 10 dias ( depende do banco)
*Caso prefere fazer a troca , o cliente deverá arcar com os custos de transporte, entre em contato conosco que analisaremos se será autorizado e orientamos sobre o procedimento.